segunda-feira, 7 de maio de 2012

Terremotos e Rastros Químicos (Chemtrail) em Santa Catarina

João Pinheiro

Nas últimas semanas vínhamos tendo, em Santa Catarina, uma progressiva baixa nas temperaturas, como é de costume a cada vez que nos aproximamos do inverno. Na passagem da última sexta-feira para sábado houve, porém, um estranho pico na temperatura média. Como já pude observar no ano passado, picos de temperatura costumam ser prenúncio de terremotos. Isso já foi registrado no terremoto do Japão e no do Haiti. Mas o leitor deve ser perguntar, “por que motivo a elevação na temperatura poderia ser a causa de terremotos?” De fato, a temperatura elevada não é causa de terremotos, mas um dos sintomas de um evento militar muito mais complexo e estarrecedor.

Talvez o leitor não conheça, mas no estado do Alaska (EUA) as Forças Armadas norte-americanas construíram, nos anos 90 do século XX, um complexo com um conjunto enorme de centenas de antenas, chamado pela sigla HAARP. O governo afirma que o HAARP é para uso pacífico de pesquisas científicas sobre o clima global, porém isso é mentira. Vários pesquisadores independentes, que se debruçaram sobre o tema, revelaram que o HAARP é, na verdade, uma arma para guerras climáticas, capaz de provocar terremotos e secas. O HAARP funciona da seguinte forma: ele lança ondas eletromagnéticas na ionosfera da Terra. Quando batem na ionosfera, são refletidas novamente para a Terra, podendo atingir qualquer região do planeta, provocando, dentre outras catástrofes “naturais”, terremotos.  

Há indícios muito fortes que levam a crer que o HAARP atue em conjunto com outra arma climática, os aviões do Chemtrail, ou rastros químicos. Nos últimos anos, ao redor de todo o mundo, começaram a aparecer estranhos rastros nos céus. Eles são formados por aviões, mas o estranho é que esses rastros ficam horas no céu, até o dia todo. Aviões passam várias vezes sobre uma mesma área, formado linhas paralelas ou em forma de X. Esses rastros químicos não são formados por vapor de água, ou fumaça do combustível de avião, mas é um aerossol composto por substâncias químicas perigosas a saúde humana. Dentre as substâncias químicas que são lançadas sobre as cidades, está o alumínio.

Como afirmado acima, houve de sexta-feira para sábado uma elevação na temperatura. Ocorre que as ondas eletromagnéticas do HAARP podem alterar a temperatura média da região que atinge. Como ocorreu em Santa Catarina, neste final de semana.

Mas uma dúvida ainda resta para entender é entender como o HAARP direciona suas ondas eletromagnéticas de baixa frequência. Aí entra em ação o Chemtrail. As substâncias lançadas pelos aviões, dentre elas o alumínio, serve para “atrair” as ondas de baixa frequência do HAARP. Atuando em conjunto, portanto, o HAARP e o Chemtrail provocaram terremotos em Santa Catarina, neste último sábado, dia 5.

Eu pessoalmente fotografei vários chemtrails sobre a grande Florianópolis durante todo o sábado. Pude observar dezenas desses rastros, que permaneceram no céu o dia inteiro. Graças a Deus, o terremoto não ocorreu na capital do estado, mas numa região rural pouco habitada. Se a capital tivesse sido atingida pelo terremoto, milhares de pessoas teriam morrido. Creio que essa era a intenção das pessoas que estão por trás dessas armas climáticas, matar pessoas. Porque como já afirmei algumas vezes, a ONU e o poder oculto que a domina têm planos para reduzir a população mundial em 90% até o ano 2050, e estão se usando de todas as armas possíveis, inclusive de ações verdadeiramente esquizofrênicas como controle do clima por meio de tecnologia de última geração.  

O HAARP e o Chemtrail causam inclusive reações no organismo humano. Por exemplo, eu, meu irmão e meu amigo tivemos dores de cabeça e mal estar durante o sábado e domingo, em virtude das substâncias químicas que foram jogadas sobre a grande Florianópolis.

Gostaria de saber por que a base aérea, localizada na ilha de Santa Catarina, não interceptou essas aeronaves que estavam despejando esses venenos sobre a população? Onde estão as ações concretas das forças armadas para proteger a população civil?

Abaixo estão as fotos que tirei do Chemtrail.    





Referências:

HISTORY CHANNEL. Guerras climáticas. Disponível no You Tube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário